Menu
Seu Carrinho

Política de Trocas

PROCEDIMENTOS PARA TROCA DE PEÇAS DEFEITUOSAS



       Enviar as peças pelo correio por PAC, não pode ser Sedex, no endereço abaixo:     Avenida Curitiba, 403 - Barra Funda, Apucarana - PR, CEP 86.800-605

 

       Temos convênio com os correios, sendo assim, no ato que sua troca chegue para você, nos envie a peça com defeito juntamente com o formulário devidamente preenchido.  

 

       Assim que sua troca chegar na sua loja, favor nos comunicar no telefone ou e-mail a baixo para que possamos passar o número o código postal.

            (43) 99682-8332 / comercial2titus@gmail.com

       Para facilitar a identificação do cliente, o remetente deve ser sua “razão social”, ou seja, em nome de quem foi feito o pedido e consequentemente consta em nosso cadastro.

 

       Solicitamos que dentro do pacote conste o bilhete que está no verso da folha descrevendo os problemas de cada peça.

 

       É NECESSÁRIO QUE TODOS OS CAMPOS ESTEJAM PREENCHIDOS, exceto o campo PARA USO DA EMPRESA, pois sem essas informações não conseguimos cadastrar as peças em nosso sistema, impossibilitando a troca de acordo com as exigências legais.

 

     •       O CONTATO PARA OBTER O CÓDIGO DE POSTAGEM DEVE SER FEITO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA QUE A PEÇA DE DEFEITO VOLTE PARA A EMPRESA PARA QUE SEJA ANALIZADA          MINUNCIOSAMENTE E ASSIM CORRIGIRMOS POSSÍVEIS FALHAS.

 

Desde já agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas por possíveis transtornos que a peça pode ter causado em sua loja.

“A qualidade no atendimento é a nossa melhor garantia da fidelidade do cliente.

 

 

 

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar, você concorda com estas condições.